quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Como os adolescentes estudam História?

Tamilis Araujo, 16 anos, diz:

Eu estudo História analisando como era as coisas no século passado e como ela se evoluiu ao passar do tempo e como é conhecida hoje em dia por pessoas que estudam História.
Procuro mim informar  sobre o que está acontecendo no país e quais foram as suas evoluções.
Quando não conheço nada sobre o assunto procuro nos livros para ter uma base sobre o assunto, pois nem sempre a internet mim fornece informações concretas.







Palloma Paulla, 18 anos, diz:

História é uma matéria que nunca me encantou tanto, minha base de informação é a internet que com ela me informo sobre assuntos que não conheço.
O que sempre mim chamo atenção foi os fatos históricos, coisas velhas e museus.
Procuro estudar História de um jeito divertido, para que não fique muito monótomo, pois não consigo ficar fazendo sempre a mesma coisa, gosto de coisas novas e desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário